TERRA SANTA É TRI- CAMPEÃ DO 3° OPEN TERRA SANTA DE JIU JITSU EM 2023!

O Município de Terra Santa,  no último final de semana, sábado dia 22 de julho, foi palco do  3° OPEN TERRA SANTA DE JIU JITSU 2023. O evento é uma realização da Academia do Professor Sérgio Corrêa, com o apoio Master da Prefeitura Municipal de Terra Santa, prefeito Doca Albuquerque e Vice Jaciara Picanço,  através da SEMDEL- Secretaria de Desporto e Lazer, que tem a frente o secretário Joilson Oliveira e também contou com apoio de  empresas locais.
O evento foi um sucesso grandioso, recebendo 14 academias de toda a região  do Baixo Amazonas, com um total  de aproximadamente 380 atletas inscritos nessa edição.
O Ginásio Bráulio Nelson da Conceição  ficou pequeno, pois o público lotou o mesmo, onde os familiares se emocionaram a cada luta, incentivando os seus filhos, netos , sobrinhos e etc… Com certeza foram momentos de puro êxtase,  onde houve muita superação,  garra e determinação em busca de uma vitória.
A classificação geral por academias ficou assim:
✅1° LUGAR – ACADEMIA SÉRGIO CORRÊA  – TERRA SANTA – PA – 324 PONTOS.
✅2° LUGAR – ACADEMIA TEAM MAKLOUF – BARRERINHA – AM – 173 PONTOS
✅3° LUGAR – EQUIPE BJJ – FARO – PARÁ – 137 PONTOS
Houve também outras lutas casadas e Terra Santa se destacou  novamente vencendo todas com os atletas Célio Leopardo, Isabella Santos, Marcos Eduardo, Felipe Andrade e Armando Kauê.
Marcaram presença no evento o Prefeito Doca Albuquerque, acompanhado  de  vereadores, secretário Municipais e o povo em geral.