EVENTO COMEMORATIVO PELO ANIVERSÁRIO DE 32 ANOS DE TERRA SANTA

0
Em uma noite mágica e emocionante, neste dia 13 de Dezembro, a Praça Santa Isabel brilhou intensamente para celebrar os 32 anos de emancipação política de Terra Santa. Uma programação cultural diversificada inundou o local, repleta de alegria que contagiou a cidade.
As atrações foram um verdadeiro espetáculo: desde as apresentações cativantes das Garotas Country, a emocionante ciranda do amor, a entrega da premiação para alunos participantes do concurso de redação do CREAS, culminando com os acordes da banda de música da Escola Nilson da S. Ribeiro contagiando a plateia com o nosso dançante carimbó. O ponto alto, claro, foi o vibrante “Parabéns”, seguido pela distribuição do bolo que simboliza não apenas a celebração do aniversário, mas também a união de uma comunidade que prospera unida.
Entre toda essa programação também foram sorteados 32 valiosos prêmios para o público presente.
Durante os discursos do prefeito Doca Albuquerque e da vice-prefeita Jaciara Picanço, a gratidão transbordou. Cada palavra refletia o reconhecimento à população e àqueles que contribuíram para tornar possível este grandioso evento.
Este é mais que um aniversário, é uma celebração da resiliência, conquistas e do espírito vibrante que faz de Terra Santa uma jóia no oeste paraense.
Parabéns a todos nós, que fazemos parte dessa história de sucesso!