No dia 12 de Maio, foi reinaugurado na Comunidade do Piraruacá o Posto de Saúde “Armandina Trindade Bentes”.

Depois de um período de reforma, essa importante Unidade de Saúde foi entregue à comunidade que compareceu e acompanhou toda a solenidade. O Posto de Saúde recebeu novo telhado, pintura, adequação interna e muro.

Além da entrega do prédio, a Secretaria de Saúde, através da Secretária Eliçandra Guerreiro disponibilizou atendimento médico, de enfermagem, odontológico, vacinação e outros de suma importância.

O Prefeito Doca Albuquerque e vice-prefeita Jaciara Picanço estiveram presentes, além dos vereadores Ailton Melo e Cleildo Serrão, secretários municipais e principalmente os moradores da comunidade.