Projeto de musicalização chega às escolas das comunidades rurais

0
A Prefeitura Municipal de Terra Santa,  Prefeito Doca Albuquerque, através da Secretaria de Educação,  Escola de Música Nilson da Silva Ribeiro, deu início ao Projeto de Musicalização nas Escolas das Comunidades Rurais. A primeira contemplada foi a Escola Nossa Senhora da Conceição, na comunidade Casa Grande.
No dia 22 de outubro, diretores e equipe de professores estiveram na referida escola apresentando o Projeto. No primeiro momento a equipe foi apresentada pelo diretor Emerson Maciel e na sequência a palavra foi proferida pelo diretor da Escola de Musica Diego Cavalcante que falou sobre a importância do Projeto e seus objetivos.
Dando continuidade os musicistas tocaram canções: Como é grande o meu amor por você e My Heart Will Go On. Foram expostos os instrumentos: teclado, flauta doce, saxfone, violão, violino e cajon. Os alunos foram separados por grupos para conhecerem cada instrumento, terem o primeiro contato e testagem.
O Projeto de Musicalização se estenderá as demais escolas das comunidades rurais, proporcionando mais qualidade de vida e desenvolvimento cultural e artístico nos estudantes.

Os comentários estão fechados.