Prefeito Doca Albuquerque dá posse a servidores concursados

Na sede do Executivo Municipal, o prefeito Doca Albuquerque deu posse a 19 (dezenove) servidores concursados que foram empossados no dia de hoje, 07/02/2022. A maioria dos novos servidores vão trabalhar na área da Educação sendo dois Agentes administrativos, um Carpinteiro, três Professores Educação Infantil anos iniciais (zona rural), 01 Professora de Educação Física (zona urbana), quatro vigias, 07 Auxiliares de serviços gerais e 01 Agente Administrativo para a Ação Social.

O prefeito Doca Albuquerque parabenizou os novos funcionários, desejando-lhes muito sucesso em sua carreira profissional. Prefeitura de Terra Santa Prefeito Doca Albuquerque Vice-prefeita Jaciara Picanço O Progresso Continua!