Novembro Azul tem como objetivo chamar atenção para a conscientização do câncer de próstata e alertar os homens da importância do diagnóstico precoce.

A Prefeitura Municipal de Terra Santa através da Secretaria Municipal de Saúde trouxe para o município o Dr. Alberto Figueiredo, da cidade de Parintins, especialista em Urologia, Médico referenciado na saúde do homem na região do Amazonas e Pará, para o atendimento ao público alvo de Terra Santa nos dias 18, 19 e 20 de novembro de 2022, além do atendimento, foi também  realizado testes rápidos pela equipe do CTA.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito de Terra Santa Odair José Farias de Albuquerque, Secretária de Saúde  Eliçandra Guerreiro, Diretora do Hospital Iracy Figueiredo e Diretora de Atenção Básica Enfermeira Nanhashara Mourão.

O Prefeito ressaltou a importância do cuidado da saúde do homem e agradeceu a disponibilidade do Dr. Alberto Figueiredo para o atendimento no município.

O momento foi finalizado com a fala do Dr Alberto Figueiredo que agradeceu ao prefeito e ao público presente pelo convite em poder prestar o serviço ao município e que tem grande carinho por essa cidade onde tem suas raízes.
Prefeito de Terra Santa
Prefeito Doca Albuquerque
Vice-prefeita Jaciara Picanço
O Progresso continua!
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade