A Prefeitura de Terra Santa, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início nesta sexta-feira, 03 de março, ao reforço da vacinação contra a COVID-19 com a vacina Pfizer Bivalente para o público idoso de 70 anos ou mais.
A vacinação está sendo realizada em todos os postos de saúde, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira.
É importante ressaltar que para os acamados, a vacinação será realizada no domicílio, organizada pelas Unidades Básicas de Saúde. Por isso, é fundamental que os familiares ou cuidadores informem à UBS’s sobre esta necessidade.
A vacinação é uma medida essencial para combater a pandemia da COVID-19, e a Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de todos se vacinarem quando chegar sua vez.
Não deixe de se vacinar e faça sua parte na luta contra a COVID-19.
Prefeitura de Terra Santa
Prefeito Doca Albuquerque
Vice-prefeita Jaciara Picanço
O Progresso continua!

Os comentários estão fechados.