A Prefeitura de Terra Santa, prefeito Doca Albuquerque, recebeu no último dia 26, quinta-feira, representantes da Marinha do Brasil que entregaram  a documentação regularizada de todas as embarcações que fazem o transporte escolar do município.
Na mesma data, no auditório da Escola Núbia Bentes Picanço, aconteceu a entrega das Carteiras de Habilitação Náutica para os participantes do Curso de Formação de Aquaviários – Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés e Máquinas (CFAQ-MAF/MMA), que aconteceu no período de 26 a 30 de setembro de 2022, no Município de Terra Santa-PA.
Uma realização da Marinha do Brasil em parceria com a Prefeitura de Terra Santa através da Secretaria de Educação.
Adquirir uma carteira de habilitação náutica na região ribeirinha do município de Terra Santa é de grande importância para aqueles que querem se deslocar de barco na região, seja para fins de trabalho ou lazer. Além de ser um documento legal obrigatório para a operação de embarcações, garante que o condutor tenha o conhecimento necessário para a segurança de si mesmo e de outras pessoas a bordo.
Um investimento em segurança e legalidade para os condutores que realizam viagem na região fluvial de Terra Santa.
Prefeitura de Terra Santa
Prefeito Doca Albuquerque
Vice-prefeita Jaciara Picanço
O Progresso continua!
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade