CIRCUITO CREAS – ENCONTRO ARTETERAPIA MULHERES

0
A Prefeitura de Terra Santa, prefeito Doca Albuquerque, através da Secretaria de Assistência e Promoção Social, secretária Zuleide Albuquerque, por intermédio do equipamento CREAS promoveu no dia 20 de julho, uma tarde especial para suas acompanhadas com momentos de: dança com a equipe do senhor Ygor Hits, Roda de conversa e muita celebração para fechar o primeiro semestre das ações de atendimento em grupo com mulheres acompanhadas pelo PAEFI.
Foi uma tarde especial, cheia de muita emoção e alegria. A Secretária de Assistência e Promoção Social,   senhora Zuleide Maria Pessoa Albuquerque juntamente com a equipe do CREAS comemora os resultados positivos e projeta as ações em grupo para o segundo semestre visando o bem estar e a qualidade de vida para as famílias acompanhadas.
A proposta do circuito CREAS é estimular mudanças e potencializar  ações transformadoras na vida dessas pessoas e para isso trabalha atendimento em grupo com arteterapia, palestras, cursos e diferentes estratégias de alcance com essas famílias.
O evento aconteceu em um espaço aberto,  cedido pela senhora Eliana Bentes cercado de muita beleza onde foi possível proporcionar momentos de cuidados com manicure e Henna em parceria com as profissionais Camila Noronha, Mara Siqueira e Vanessa Maciel.
Parceria das Secretárias de Cultura e Lazer, secretária Denize Leal e Secretaria de Governo, Norma Pantoja Coelho.