Aconteceu na manhã de 03 de fevereiro, sexta-feira, a cerimônia para a assinatura dos contratos de repasse do recurso financeiro para as entidades que executarão os projetos aprovados para o ano de 2023.

O recurso é oriundo do FIA o Fundo para Infância e Adolescência e  é repassado anualmente pela empresa MRN para o CMDCA.

Os projetos visam contribuir  para a diminuição das desigualdades sociais,  bem como coibir situações de violência entre as crianças e adolescentes atendidos.
O CMDCA é o órgão responsável por captar o recurso e repassar às entidades que tiveram seus projetos aprovados.
O evento contou com a presença de representantes da empresa MRN,  do prefeito DOCA ALBUQUERQUE e demais autoridades do município,  representantes das entidades governamentais e não governamentais e representantes do CMDCA.
A academia de Jiu-jitsu Sérgio Corrêa e a escola de música José Santarém Teixeira fizeram uma apresentação durante o evento.
-“Garantir e assegurar a diminuição de situações de violações de direitos das crianças e adolescentes no Município, é dever de todos nós.” Ressaltou a presidente do CMDCA senhora Rosa Silva, que ressaltou também a importância do investimento por parte da empresa MRN e o apoio que o Conselho de Direitos recebe da Prefeitura Municipal de Terra Santa.
Ao todo serão mais de 600 crianças e adolescentes que serão beneficiadas com os projetos aprovados.