Aulas Teóricas e Práticas do Curso de Manejo e Manutenção de Pastagens

0

A prefeitura de Terra Santa, Prefeito Doca Albuquerque, em parceria com o SENAR, realizou o Curso de Manejo e Manutenção de pastagens, com aulas práticas e teóricas, em Terra Santa no período de 27 a 31 de março. De acordo com a Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Terra Santa, Cristina Leite, a escolha desse curso foi decidida pelos produtores rurais, a Diretoria tinha o anseio por conhecimento nessa área, foi junto ao SENAR que através do profissional Danilo Paulain executou o Curso com aulas teóricas e práticas para pessoas que já trabalham no campo e com isso estarão melhorando ainda mais a pastagem dos animais, dando assim qualidade na alimentação.

Tudo isso só foi possível com a ajuda do Prefeito Doca Albuquerque e vice-prefeita Jaciara Picanço, que tanto lutam pelo avanço no setor primário.

Foi unânime a satisfação dos alunos ao final do curso, como podemos constatar no encerramento.
O Sindicato já anunciou curso para o próximo mês.