1° Open de Jiu-Jitsu 2021 em Terra Santa

Dia 28/08/2021, ficará na história do Esporte Terrasantense. De forma inédita aconteceu um grande espetáculo no Ginásio Municipal Bráulio Nelson da Conceição, evento que reuniu mais de 300 atletas de Jiu-Jitsu de todas as idades, de quase toda Região do Baixo Amazonas onde destacamos as cidades de Terra Santa, Santarém, Oriximiná, Juruti, Faro , Parintins, Nhamundá e Manaus. Por motivo de força maior a cidade de MAUÉS -AM, não conseguiu chegar a tempo no evento, mesmo com a coordenação dando um prazo extra conforme as regras, foi confirmado que houve problemas com o barco que conduzia a delegação com quase 70 atletas. Por esse motivo todos os atletas de MAUÉS- AM, foram desclassificados por W.O.

O evento aconteceu durante o dia todo, com lutas espetaculares de todas as academias, onde Terra Santa se consagrou Campeã absoluta, ficando em 1° Lugar a Academia do Professor Sérgio Corrêa, com uma grande vantagem de mais de 100 pontos de diferença do 2° colocado que ficou a Academia Daniel Almeida da cidade de Oriximiná-PA e completando o podium em 3° Lugar ficou a Academia Parintins Jiu-Jitsu da cidade de Parintins – AM.

É importante frisar que esse evento foi uma realização da Academia do Professor SÉRGIO CORRÊA, a quem nos congratulamos pela sua dedicação, competência e coragem a frente do JIU-JITSU local.
Parabenizamos cada atleta, suas academias e municípios que com muito esforço estiveram presentes participando deste grandioso evento, que teve apoio total da Prefeitura de Terra Santa, Prefeito Doca Albuquerque e Vice-prefeita Jaciara, através da SEMDEL – Secretaria de Desporto e Lazer, na gestão do Secretário Joilson Oliveira e de todos os Secretários Municipais.