A Prefeitura de Terra Santa, através da Secretaria de Cultura, secretaria Denize Santos, promoveu no dia 10 de fevereiro, sexta-feira, a live convite para o Carnapovo 2023.

Os Blocos que vão participar desta grande festa estiveram representados levando informação e alegria aos seus brincantes. Durante a live que foi animada pelas Bandas Coração do Piseiro e Will Imperador, aconteceu sorteio de abadás dos blocos.

O Carnaval é uma grande festa popular. Neste período as pessoas exprimem emoções, incentivando as fantasias e extravasando sentimentos de felicidades voltadas para a folia, alegria e muita diversão.

Fica o convite, vamos brincar o Carnaval com muita responsabilidade, neste ano, em novo endereço, na Travessa São Francisco, no entorno do Estádio.