Inauguração da reforma e ampliação da escola Açaizal

A Comunidade do Paraíso, em Terra Santa, foi contemplada com a entrega da nova Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Açaizal, na manhã deste sábado (11). A escola foi reformada e ampliada pela atual gestão municipal, do prefeito Doca Albuquerque e pela vice-prefeita Jaciara Picanço. A solenidade de entrega contou com a presença de autoridades, profissionais da educação e moradores da comunidade, entre eles o Secretário de Educação Reginaldo Gentil, o presidente da Câmara Ailton Melo e o vereador Serrão.

A nova escola representa um avanço significativo para a comunidade do Paraíso, oferecendo condições mais adequadas e modernas para a educação infantil e fundamental. Além disso, a inauguração da escola é uma prova do compromisso da atual administração com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população de Terra Santa.

A cerimônia de inauguração foi ainda mais especial com a apresentação das crianças da comunidade, que receberam a escola com muita alegria e entusiasmo, dançando e cantando. A apresentação deixou claro que as crianças estão ansiosas para aprender muito mais e começar a aproveitar todas as oportunidades que a nova escola trará.

Este é mais um passo na trajetória de progresso e melhorias implementadas pela atual administração de Terra Santa.

O progresso continua, a comunidade do Paraíso tem acesso a uma escola moderna e equipada para o ensino de qualidade.

Prefeitura de Terra Santa
Prefeito Doca Albuquerque